165 visualizações

Exemplo de Tandara e seu noivo

março 17, 2021

No depoimento da advogada Eliane Pedreira, referindo-se à emocionante e dolorosa experiência vivida pela jovem Tandara e seu noivo, de Vitória da Conquista (BA), encontramos um relato real do que a fé e a força de vontade são capazes de realizar, deixando exemplos marcantes de empatia, coragem e nobreza.

Consumida pela enfermidade a jovem desencarnou dez dias após o casamento – sonho do jovem casal que se conheceu desde a adolescência –, em verdadeira demonstração de amor recíproco, apesar das adversidades que enfrentaram com a doença. A demonstração de coragem e fé da família sensibilizou a cidade.

Conheça o caso que está na sétima edição da Revista Nosso Lar (edição de fev/mar/21), em matéria ilustrada com fotos dos personagens e letras grandes, constante das páginas 93 a 107 da citada edição. Totalmente virtual, a versão está disponível em PDF. Para acessar basta utilizar-se do link linktr.ee/revistanl .

Acessando o link você se deparará com duas edições anteriores, além do acesso ao INSTAGRAM em espanhol e inglês. Aliás, siga a publicação no citado INSTA buscando @/revistanossolar . Contatos pelo e-mail revistaespiritanossolar@gmail.com E aproveite também para conhecer o canal da TV ESPIRITA NOSSO LAR – Acesse pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCBP3zfg0g4CkskIaN96sNgw/videos

Orson Peter Carrara

Nota do editor:

Imagem ilustrativa e em destaque disponível em <https://www.editorasantuario.com.br/blog/fe-e-razao-asas-que-elevam-o-nosso-espirito-para-Deus/>. Acesso em: 17MAR2021.

 

Orson Peter Carrara
Orson Peter Carrara

Expositor espírita, tem percorrido muitas cidades do Estado de São Paulo e já esteve na maioria dos estados do país, por várias vezes, para tarefas de divulgação espírita. Articulista da imprensa espírita, tem colaborado com diversos órgãos da imprensa espírita, entre revistas, sites e jornais do país, além de boletins regionais, no país e no exterior. Autor de treze livros, seus textos caracterizam-se pela objetividade e linguagem acessível a qualquer leitor, estando disponibilizados em vários sites de divulgação espírita.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como