Página InicialNotíciasCoronavírus: FEB interrompe atividades por precaução

61 visualizações

Coronavírus: FEB interrompe atividades por precaução

março 13, 2020

A pandemia de coronavírus tem afetado atividades  pelo pelo mundo de setores que vão do transporte à educação. No Brasil, nos últimos dias algumas medidas de segurança começam a ser tomadas conforme o número de casos confirmados no país foi crescendo.

 A Federação Espírita Brasileira  FEB), em virtude do atual momento em que vivemos, divulgou uma nota aos seus frequentadores que irá interromper as suas atividades públicas. A instituição ressalta a importância de que os espíritas fortaleçam o hábito da prece para o benefício de todas humanidade.

Segue abaixo o comunicado na íntegra:

Caros frequentadores da Federação Espírita Brasileira,

A saúde é um patrimônio que devemos sempre cultivar.

Ao cuidado com a saúde espiritual, devemos aliar a saúde do corpo físico, ferramenta para nossa evolução.

Em atendimento ao Decreto n. 40.509 de 11 de março de 2020, publicado na edição extra n. 25 do Diário Oficial do Distrito Federal da mesma data, que trata do enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, a Federação Espírita Brasileira vem comunicar aos seus frequentadores que suspenderá as reuniões públicas e mediúnicas, atividades de estudo e atendimento espiritual (passe e diálogo fraterno), no Distrito Federal, durante o período de 12 a 16 de março de 2020.

Estimulamos os espíritas ao exercício da prece, em benefício de toda a Humanidade, e ao cultivo da esperança e do otimismo, traduzidos em nossos atos e palavras.

Confiemos em Deus e façamos o nosso melhor!

Fonte: FEB – Federação Espírita Brasileira

 

 

Elen de Souza
Elen de Souza

Jornalista, possui MBA em Marketing e Gestão e atualmente faz pós graduação em Projeto Social. Trabalha para a TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova, emissoras da Fundação Espírita André Luiz, onde atua na área de Coordenação de Mídias Sociais e também apresenta o programa Boletim Espírita. Frequentadora do Centro Espírita Casa do Caminho, onde realiza os cursos de Estudo Mediúnico e Filosofia. É Fundadora do Grupo Irmãos em Cristo, organização sem fins lucrativos que realiza ações sociais voltadas para pessoas da terceira idade.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como