Página InicialMensagens Espíritas em TextoPinga Fogo – Chico Xavier fala sobre guerras e a esperança de uma nova era

88 visualizações

Pinga Fogo – Chico Xavier fala sobre guerras e a esperança de uma nova era

junho 5, 2017

“Nós nos encontramos no limiar de uma era extraordinária, se nos mostrarmos capacitados coletivamente a recebê-la com a dignidade devida. se os países mais cultos do globo puderem suportar a pressão dos seus próprios problemas, sem entrar em choques destrutivos, como, por exemplo: guerra de extermínio, que deixará consequências imprevisíveis para nós todos no planeta, então veremos uma era extraordinariamente maravilhosa para o homem (…)
Mas isso terá um preço. será o preço da paz. Se pudermos nos, suportar uns aos outros, amar uns aos outros, seguindo os preceitos de jesus, até que essa era prevaleça, provavelmente no próximo milênio, não sabemos se no princípio, se nos meados ou se no fim. O terceiro milênio nos promete maravilhas, mas se o homem, filho e herdeiro de Deus, também se mostrar digno dessas concessões”.

Pinga Fogo 1 – 28 de Julho de 1971

Márcio Pereira de Souza
Márcio Pereira de Souza

Servidor Público, reside em São Paulo, capital e atua como colaborador na Agenda Espírita Brasil, juntamente com vários outros colaboradores de todo o Brasil que, voluntariamente, ajudam na divulgação da Doutrina Espírita.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como