Página InicialNotíciasUnião pela paz

125 visualizações

União pela paz

janeiro 12, 2015

Significativas as imagens da passeata em Paris – a maior manifestação popular, com cerca de um milhão e meio de pessoas – desde a libertação da França, durante a 2ª Guerra Mundial. O povo e dirigentes de 50 países – que superaram suas diferenças e estavam de braços dados -, em exemplo de união e de solidariedade pela liberdade em geral e pela livre manifestação. O mundo anseia por paz!

oOo

“Somente quando o amor instalar-se no coração do ser humano é que o terrorismo perverso desaparecerá e os cidadãos de todas as pátrias e de todas as confissões religiosas se permitirão a vera liberdade de pensamento, de palavra e de ação. […] Para que esse momento seja atingido, faz-se urgente que todos, mulheres e homens de bem, religiosos ou não, mantenham-se em harmonia, respeitem-se mutuamente e contribuam uns para a plenitude dos outros. […] O terrorismo passará como todas as vitórias da mentira, das paixões inferiores e da violência, porque só o amor é portador de perenidade.” -Vianna de Carvalho

(Trechos de página psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco, na sessão mediúnica da noite de 7 de janeiro de 2015, no Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, Bahia. mensagem completa em publicação na revista Reformador, edição de fevereiro de 2015).

Acesse também: http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/terrorismo/

paz-líderes-na-França

 

Disponível em <http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/uniao-pela-paz/>. Acesso em: 12JAN2015.

Márcio Costa
Márcio Costa

Membro do Conselho Editorial da Agenda Espírita Brasil, atua na divulgação da Doutrina Espírita escrevendo textos e realizando palestras.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como