Página InicialEditorialMensagem de Ano Novo da Agenda Espírita Brasil

127 visualizações

Mensagem de Ano Novo da Agenda Espírita Brasil

dezembro 31, 2014

Mais um ano se encerra no rol de nossas contínuas reencarnações. Trezentos e sessenta e cinco dias se passaram e em cada um deles procuramos levar até os nossos queridos leitores e leitoras um pouco de nossa Doutrina Espírita.

Durante todo o período postamos mais de mil eventos em todo o Brasil, divulgamos campanhas, mensagens fraternas, convites, publicamos artigos,… Enfim, muito procuramos fazer em prol da divulgação do Espiritismo, mas estamos conscientes de que ainda há muito para contribuir.

Para nós, 2014 foi um ano de muitas alegrias e realizações. Grande parte delas motivadas pelos leitores que nos acompanharam e concederam dinamismo às nossas atividades, por meio das mensagens, “curtidas” e “compartilhamentos” nas redes sociais. Juntos, já somos mais de mil no Brasil e no mundo, esperando a oportunidade de dobrarmos este número em 2015.

Olhando para frente, estamos traçando metas ambiciosas para o Ano Novo. Em 2015 tentaremos levar nossas mensagens mais adiante, buscando cidades onde ainda não estamos presentes. Para tal, buscaremos empregar outros recursos de comunicação disponíveis, tais como jornais e rádios. Entendemos que somente desta forma poderemos ampliar o alcance das mensagens do Consolador Prometido.

Mas o maior de todos os nossos objetivos não está propriamente na Agenda Espírita Brasil, mas sim, em você, querido leitor. No decorrer do ano, tivemos a grande alegria de receber mensagens incentivadoras e de agradecimento pelo conforto ofertado em nossas publicações. Isto para nós é de grande importância, pois, acima dos desígnios da divulgação residem os sublimes propósitos da fraternidade e do amor. Se no próximo ano pudermos levar cada vez mais palavras de paz, luz, esperança e amor a cada coração estaremos alinhados com os ideais Espíritas.

Por fim, é isso que queremos desejar a todos os nossos leitores. Que a paz, a esperança, a luz e o amor envolvam a cada de vocês que estiveram conosco em 2014. Que em 2015 estejamos cada vez mais unidos em prol do amor e da caridade. Que não existam fronteiras para a união e a fraternidade entre todos. E que possamos, juntos, estejamos onde estivermos, contribuir, de alguma forma, em 2015 com o advento do Mundo de Regeneração.

“A Humanidade tem realizado, até ao presente, incontestáveis progressos. Os homens, com a sua inteligência, chegaram a resultados que jamais haviam alcançado, sob o ponto de vista das ciências, das artes e do bem-estar material. Resta-lhes ainda um imenso progresso a realizar: o de fazerem que entre si reinem a caridade, a fraternidade, a solidariedade, que lhes assegurem o bem-estar moral.”

Do livro “A Gênese”, Capítulo XIII – São Chegados os Tempos, por Allan Kardec.

Feliz Ano Novo!

 

Agenda Espírita Brasil

Feliz Ano Novo_v2

Márcio Costa
Márcio Costa

Membro do Conselho Editorial da Agenda Espírita Brasil, atua na divulgação da Doutrina Espírita escrevendo textos e realizando palestras.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como